Pergunte pra Deus

25/09/2013

Imitação Barata

que na quarta eu dedico as minhas postagens as vadias e geralmente são as mais populares, como essa da semana passada, eu resolvi dedicar essa postagem a uma grande vadia brasileira de muito sucesso, Anitta, A Poderosa. Estava fazendo uma visita ao meu filho rebelde e encontrei esse vídeo alegando que Funkeira Tupiniquim está copiando divas americanas.


falei uma vez sobre ela aqui, numa oportunidade em que acabei vendo o show dela no Muiltishow e não pude evitar de comentar, porque isso é algo deplorável e que Deus não aprova, apesar de ter assistido comigo e achado a morena bem gostosa. O que mais me chamou a atenção na verdade, fora todo esse lance da imitação, foi ela ter se declarado uma fã da Rihanna.


Que toda diva costumam ser belas vadias, isso é inegável, eu mesmo sou fã de um par delas, como a Madonna e Shakira. Fora a exploração da sexualidade na música, geralmente as divas tem muita personalidade, mesmo sendo agredida fisicamente, mas o que realmente tem me chamado a atenção na Rihanna recentemente foi esse tipo de notícia.


Agora eu me pergunto, será que era isso que a Anitta queria dizer quando disse no vídeo que se inspirava em Rihanna em seu dia-a-dia? Não é de se espantar que uma diva se envolva com drogas, isso é na verdade até comum, mas logo a maconha? A mais vadia das drogas acaba com a vida da pessoa, como fez com a americana.


O que esperar de Anitta, a mais famosa vadia funkeira e imitadora de diva do Brasil? Terá ela o mesmo fim que a filha vadia e cantado do Obama? Somente o futuro pode nos lançar uma luz sobre tal tema e mesmo não sendo fã de Funk, não desejo que a maconha leve essa pobre gostosa vadia pro Inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário