Pergunte pra Deus

21/08/2013

Porra

Isso foi o que o youtube me recomendou hoje. Muito interessante, combina com o tema do meu blog, me fez rir bastante e me sentir um pouco mais apaixonado por todas as coisas. Estou quase derretendo antes de falar da postagem que eu planejei pra hoje. Essa música parece eterna e inacabável, me levando fácil para pensamentos primitivos da presença de deus na minha vida. Mas então a musica acaba e eu me lembro disso e do nosso mundo tá perdido e decido, HOJE É DIA DE VADIA, um dia em homenagem ao Maria Madalena, nossa ex-puta companheira do senhor Jesus, que andava beijando o pé do Salvador por onde ele passou. Antes beijo no pé que beijo no pau, Cristo era judeu e tinha cabeça de cogumelo vermelho, isso poderia ser meio estranho. Como meu tema tem sido os videos que a gente vê por aí eu resolvi comentar um duelo de gigantes:
No canto direito, com quase UM MILHÃO E MEIO de visualizações em sete dias, com o clipe da borboleta BOMBANDO na net. Tenho que dizer que acho o clipe dessas garotas, muito parecidos com alguns filmes de soft porn que eu já, mas as bundadas de joelhos no chão parece filme lésbico hardcore, só faltou o dildo cor-de-rosa do negão. Contemplem a maestria.
A apelação sexual é muito grande e os tchu tcha tchu tchu tcha, parece muito com Pu Tá Pu Pu Tá. Lembrando que essas jovens meninas brasileiras, excelente dançarinas e que estão lançando moda para nossos filhos e filhas, foram lançadas pelo blog do anticristo, ou do próprio Diabo de Barbas, que eu prefiro não falar muito por aqui, mas que está sempre presente, como se fosse uma maldição.
No outro canto
Com novo vídeo publicado a seis dias, com DUZENTAS MIL DE VISUALIZAÇÕES, nossa querida pata de camelo, não deixa a desejar, com um clipe de uma musica que defende uma teoria maluca da mulher ter sete homens. Muito menos apelativo que as maravilhas, mas Russa curitibana, conterrânea, já que eu tambem vivo na rússia brasileira, sabe deixar um homem pensando em sexo, que parece ser a finalidade desse tipo de música. 

Pra encerrar, a palavra de Deus a respeito:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tava quase esquecendo, essa semana eu to superFunkeiro, deve ser falta de sexo ou algo do tipo. No sábado eu vi o show ao vivo da Toda Poderosa Anitta (48 milhões de views) e eu vou dizer uma coisa, do jeito que ela fala, ela parece cantora de banda gospel ou de axé. Tem um pouco de apelo sexual (ou muito) prq ela tem uma bundona e parece muito gostosa, mas a verdade é que pela televisão ao vivo, ela me pareceu muito feia pra caralho, mas eu comia é claro, uma mulher que faz movimentos como os dela, deve ser boa de cama, é o que todo homem pensa. Enfim, é provável que quase qualquer homem, comeria qualquer uma dessas vagabundas que aparecem no vídeo, e daí, qual o problema? Eu sinto orgulho de ser brasileiro ao ver esse material de qualidade sendo divulgado pelo mundo todo. Todavia, eu achei essa música mais legal, e foi com ela que eu fiquei na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário