Pergunte pra Deus

04/09/2013

Quarta-feira no Futuro

Estou a frente no tempo, sim. Ontem antes das seis eu tinha feito tudo, hoje todavia contudo, mesmo do futuro, eu estou atrasado, mas acredito que termine tudo até as sete, para que possa ser postado as 7:20, por indicação da minha numeróloga, Dona Clotilde. Como hoje é quarta-feira e esse é dia de vadia, como deus me ordernou aqui, eu vou falar dela, a mais vadia de todas as vadias, ca pomba gira no corpo, tão safada que parece tem pacto com o capeta em pessoa, se é que não anda brincando de chupeta com próprio.
Não é Maria Madalena, ela é vadia, mas nem tanto, a minha puta é outra, mas eu vou fazer do jeito que eu gosto pra contar quem é. Fui no Google Imagens e pesquisei a palavra "vadia" e veja que imagens interessantes que eu achei.
















Não entra no céu, não adianta. Por isso que Deus já me disse pessoalmente que vai todo mundo pro inferno, sem distinção. E sabe quem a Grande Vadia que arrasta todas as pessoas pro inferno? A Mais perigosa de todas elas?


Veja isso:
(Clique nas imagens abaixo pra saber do que eu estou falando)


Olha que absurdo, as pessoas brincando com isso, colocando uma imagem de uma criança.



Mães dando maconha para os filhos!


E filhos dando maconha pros pais!



Tá todo mundo fodido, vai todo mundo pro INFERNO!!

Não gostou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário