Pergunte pra Deus

25/09/2013

Recalque de Puta




Semana passada eu publiquei uma postagem que se tornou muito rapidamente uma das mais populares do blog, o que não é lá muita coisa, mas eu também recebi algumas críticas sobre o meu machismo, coisa que me deixou muito descontente a princípio e me fez preparar essa postagem em resposta. Coincidentemente encontrei esse vídeo no Youtube, que vem bem a calhar com o que eu quero que, principalmente, minhas leitoras mais loirinhas entendam, porque gosto mais das morenas mesmo.


Antes de me chamar de machista, é preciso que minhas leitoras femininas prestem muita atenção no que eu tenho escrito aqui, quando dedico a quarta-feira as vadias. Por isso acho que preciso esclarecer algumas coisinhas.


Quem está familiarizado com o movimento da Marcha das Vadias, sabe que quando uso a palavra Vadia, não vejo de forma negativa ou pejorativa, nem tento denegrir a imagem feminina. Me refiro a vadia como a mulher livre que tem o direito de fazer o que bem entende com o próprio corpo ou a vida e que tem direitos iguais aos dos homens. Dessa forma não só as mulheres, mas todos os homens são vadios também no bom sentido da palavra.


Porém apresento constantemente comportamentos da nossa sociedade da qual sou contra, como a banalização do sexo, que é muitas vezes explicitada nos meios de comunicação, como internet ou TV, em forma de música ou outras coisas do gênero. O Funk é um belo exemplo e já abordei o tema por aqui.


Se a carapuça serve, isso não é problema meu, mas aqui também entra a segunda coisa que eu gostaria de esclarecer, que é o uso da palavra recalque. Eu não vou negar, em alguns pontos eu sou mesmo muito machista, toda a nossa sociedade é, inclusive muitas mulheres. Eu sou psicólogo e como grande fã de Freud e da psicanalise, sempre achei que mulheres não tinham em suas natureza o que era necessário pra compreender toda a teoria, o Falo. (cuidado, não clique em tudo por aqui, você pode se deparar com coisas algumas coisas desagradáveis)


Essa palavra, pra quem não sabe, é usada em um conceito muito importante pra toda a teoria psicanalítica. Dentro do funcionamento do aparelho psíquico, de acordo com Freud, quando algo muito traumático ocorre, como mecanismo de defesa, nossa mente recalca a lembrança, "esconde" ela, pra não causar sofrimento. Todavia o afeto agregado a essa lembrança acaba sendo realocado, o que pode desencadear sintomas psicopatológicos no futuro. Será que minhas leitoras conseguem entender?


Pare de usar essa palavra, sem nem saber o que ela significa. Talvez o machismo seja algo recalcado nas mulheres, para aquelas que não entendem o que eu digo vim dizer que eu estou sendo machista, até porque nunca disse que não sou. Muita gente diz que eu sou grosso e estúpido, mas eu tenho um problema sério quando converso com gente ignorante e não consigo me controlar as vezes, mas eu juro por tudo que é mais sagrado que eu estou tentando mudar isso e ser uma pessoa mais educada.


Então eu vejo bundas por aí e me pego pensando: Se essas vadias não se dão ao respeito, porque eu tenho que dar? Pra ser bem sincero não julgo ninguém, não cabe a minha pessoa fazer isso, mas em muitos aspectos eu não entendo as mulheres, elas são muito complicadas mesmo. Como psicologo isso é uma decepção, porque parece que as mulheres são simplesmente indecifráveis, mas eu tenho uma imensa admiração em mim por todas elas.


Eu falo com Deus diariamente sobre as mulheres, mesmo que eu chame elas de vadias e putas aqui (nem a nossa presidenta escapa da brincadeira), eu sempre falo pro Criador iluminar ainda mais as mulheres, que já tem uma imensa luz como dom natural. Não há beleza no mundo que se compare a das mulheres, por isso repense um pouco sobre si mesmo, antes de pensar nos outros. Aposto que vai ter umas que não vão ler, ou não vão entender e depois vão sair dizendo que eu sou um escroto, pra gente feito essa eu peço paciência.

Por um mundo cheio de Paz, Amor e Harmonia.

Espero que faça sentido!

Se leu até o final, deixe seu comentário com a sua opinião.
Compartilhe com suas amigas que são putas recalcadas se a carapuça servir.

X.O.X.O. Gossip God

Um comentário:

  1. É, você é mesmo um tanto quanto machista! Mas é um cara legal!!

    ResponderExcluir