Pergunte pra Deus

20/08/2013

Enquanto

Eu fico vendo videos no Youtube e me surpreendendo com a proporção que esses vídeos da net estão tomando. O grupo Porta dos Fundos anda muito badalado e comentado na web, com videos engraçados e temas polêmicos, estão se destacando nesse novo cenário, de pessoas que assistem porque querem e quando querem, sem ter que explicar nada pra ninguém. Eu gosto muito dos videos do PDF, apesar de achar que alguns são um pouco forçados e deixam a desejar no fator riso, a grande maioria é muito bem escrito e apresenta um humor afiado, que não agrada qualquer um. Deus falou comigo que gosta dos videos desses caras, porque eles são inteligentes e as meninas são umas gracinhas. Este último video me chamou atenção a parte, primeiro porque meu pai (um supercrente ativar) parou do meu lado e viu o começo do video comigo, desistiu um pouco antes de eu começar a dar gargalhadas altas em frente ao computador. E segundo, porque o maldito Pastor Marco Feliciano não gostou do vídeo e está pedindo pra todos os brothers Crentes do mundo negativarem o video e denunciarem como ofensivo para o Youtube. O vídeo tá aí em baixo pra todos verem.
Eu concordo que o video parece um pouco ofensivo a principio, quando a gente percebe onde a imagem de Jesus está aparecendo (alias uma bela combinação para fazer os homens voltarem a acreditar em Deus, por que se eu pudesse ver Jesus nas Partes Íntimas da Clarice Falcão, eu me convertia ao catolicismo e fazia procissão só pra dar uma olhadinha) causa um certo estranhamento, foi quando o meu pai desistiu de ver até o final. Então a situação fica extrema e exagerada, com a mulher de pernas abertas enquanto as pessoas rezam, quase morri de tanto rir.
Acho estranho o Marcho Feliciano se incomodar, já que em teoria os crentes não adoram imagens. O vídeo parece ter sido voltado especificamente para a fé cristã católica, maioria no Brasil e que até agora não se pronunciou. Cade o Papa Chico twittesfera comentando o assunto?
Como tratam do mesmo tema, vou deixar mais dois videos pra vocês pensarem o que quiserem a respeito



Nenhum comentário:

Postar um comentário