Pergunte pra Deus

01/12/2013

#Music

Música boa é outra história, essa que eu escolhi pra postar aqui eu acho, particularmente, muito boa por várias razões. Uma delas é que faz parte da trilha sonora de uma série que eu gosto muito, da qual sou fã principalmente pelo sonho de escritor, assim como o personagem principal de Californication. Mesmo nome do disco e música do Red Hot Chilli Peppers e com praticamente a mesma idéia. A versão da série é bem legal e você pode assistir aqui.
Porém a versão escolhida pra postagem é outra, a original e está aqui por bons motivos.


O clipe é muito bom, a música é muito boa e a letra é demais. Eu acho que essa música combinaria perfeitamente com uma trilha sonora de filme de zumbi ao estilo The Walking Dead. Pra ver como a música é de bom gosto, ela também faz parte da trilha sonora de Cães de Aluguel do Tarantino, um filme muito bom, do meu diretor e roteirista preferido, que eu aconselho qualquer um que ainda não tenha assistido.


É isso ae, bom domingo, se eu tiver mais alguma idéia eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário