Pergunte pra Deus

20/09/2013

Terrorismo 3x


Eu já sabia que o jogo GTA V estava para ser lançado, mas jamais imaginei que teria tamanha repercussão. Após ver essa notícia essa semana, sobre o sucesso de vendas no lançamento do jogo, superando qualquer arrecadação de entretenimento da história, quis imediatamente fazer uma postagem, afinal de contas este sempre foi um dos meus jogos preferidos. O jogo também é muito conhecido pela polêmica que existe envolta dele e outros jogos, que são acusados de incentivar a violência. Prefiro nem expressar minha opinião sobre isso, mas deixo com vocês mais um vídeo do barbudo aí embaixo, que não é de hoje que eu posto aqui.


Vamos repensar um pouco galera, antes de ficar falando bosta por aí sobre jogos, até porque, se for mesmo desse jeito, é agora que a gente tá fudido de vez, porque na net tem muita gente se despedindo da vida social e com razão, quem dera eu ter condições de comprar o jogo, não estaria de bobeira postando coisas por aqui.
Por isso mesmo que eu lanço a campanha, compartilhe essa postagem para que o google me de dinheiro suficiente pra eu poder jogar o jogo até o ano que vêm. Até porque se o jogo incentiva mesmo a violência, então é certeza que agora expróde uma guerra mesmo.


O barato é loko!

Nenhum comentário:

Postar um comentário