Pergunte pra Deus

21/09/2013

O Conhecedor de Todas as Coisas


Quero agradecer a Google, que é quase como um Deus hoje em dia, já que graças a ele e a internet a comunicação entre os bilhões de seres humanos na terra esta facilitado. Está semana meu blog rendeu incríveis 36 centavos de dólar (+ ou - 60 centavos de real em uma única semana). Ainda não tenho recebi o suficiente pra poder fazer um saque em dinheiro vivo, já que o mínimo de rendimentos necessário para tal é 100 dólares, mas nesse ritmo, em apenas, deixa eu fazer as contas aqui, 277 meses eu poderei usufruir desse incrível montante de dinheiro.
Também quero agradecer aos meu leitores, que me auxiliam visitando o blog e clicando nas propagandas ou compartilhando para aumentar as visualizações. Já quero te antemão dizer, que quando eu conseguir sacar esse dinheiro, eu prometo dar um churrasco para todos os meus leitores e é claro, se me ajudarem na divulgação, talvez esse churrasco não leve 23 anos pra se concretizar.
Deus pode estar de Férias, mas o Google não tá e eu sei pouco a pouco eu vou ajuntar um dinheiro pela internet e eu prometo que qualquer dinheiro que venha a surgir no blog eu pretendo investir em churrascos, festas e tecnologias também, para que o futuro seja cada vez melhor e fique ainda mais fácil pra pessoas ganharem dinheiro através da toda poderosa internet.

Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário