Pergunte pra Deus

24/09/2013

Fique Nu

É sério, se vc puder, faça isso. Se estiver sozinho em casa, com todas as janelas fechadas e sem ninguém pra se incomodar com seu atentado ao pudor, fique pelado, livre-se das roupas. E eu me pergunto, o que há de errado em andar pelado? Lembremos da Bíblia, como sempre um bom exemplo, onde no Jardim do Éden não existia vergonha nem malícia.


Por isso mesmo que eu proponho, faça como eu fiz nesse final de semana, onde aproveitei a solidão pra me livrar das roupas, da vergonha e de qualquer malícia, pra me sentir livre em casa, como esta fosse o meu Jardim Secreto pós-moderno, ou um Éden particular.


Não pense, simplesmente faça. É libertador e confortável. Se você for casado(a), brinque de Adão e Eva antes de comer do fruto proibido e tente ser feliz sem preocupar tanto com as coisas. Isso ajuda a gente e perceber quem somos e como adaptamos o mundo ao nosso redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário