Pergunte pra Deus

27/09/2013

Dentro do Seu Cu

Aparentemente minhas postagens mais ofensivas são as que chamam mais atenção e hoje eu estou fluindo uma energia muito boa pra ofender pessoas. Dígamos que eu esteja inspirado. A palavra cu por si só já é algo que chama atenção e capaz até de chocar algumas pessoas, que tem isso como um tabu sagrado, do qual não se fala. Então por esse mesmo motivo vou te pedir que abra bem os olhos e preste muita atenção.


É um absurdo não falar de brioco com naturalidade, afinal de conta todos temos um, assim como cérebro e polegares opositores. Por esse motivo eu acredito que quem se ofende quando se toca no assunto ou fale a respeito, não passa de um grande ignorante e é esse o motivo pelo qual eu vou falar do Cadastro Único.


Eu mesmo já usei essa imagem antes em minhas postagens e acho um absurdo a ideia não estar sendo bem aceita pela população por causa da abreviação. Pra quem não sabe esse cadastro visa acabar com o vários documentos que existem hoje em dia, como o RG, CPF e outros que se tornariam um só, o CU.  Quem não entende a minha ironia e o meu sarcasmo, que vá se foder bem gostoso nessa sexta-feira, porque hoje eu acordei de cú virado e não estou de bom humor. Escrever me ajuda a externalizar os muitos problemas que eu percebo na minha vida e da sociedade em geral, porque querendo ou não, nosso mundo está todo fodido.

Que mal há o governo fazer um cadastro único pra facilitar ao seu povo tomar no CÚ? E alias, que mal há falarmos disso e de outras merdas? Afinal de contas é isso que tem dentro do seu cu, assim como o de todo mundo e também na maioria das cabeças, infelizmente. Desculpe a falta de modos, mas...



Para todas as mulheres do mundo que não cagam!

Um comentário: