Pergunte pra Deus

28/09/2013

Coisa Séria




Um amigo meu visitou o meu blog esses e dias e depois me ligou dizendo que não tinha entendido o que eu queria com esse blog. Ele me falou que viu algumas coisas sobre filmes e séries, mas também disse que tinha muita coisa e não tinha ficado claro o meu objetivo. Pra começo de conversa, apesar de ter muitas coisas idiotas flutuando por aqui, Esse Blog É Coisa Séria e eu tenho um objetivo muito nobre pra ele na verdade, mas ainda não vai ser dessa vez que eu vou explicar, porque infelizmente eu ainda não tenho condições. Porém, todavia, contudo, eu acho que o final de semana é uma boa oportunidade pra estarmos aprendendo um pouco mais sobre nós mesmo, que é na verdade a mensagem que eu tento transmitir por aqui. Refletir sobre quem somos e o que fazemos no mundo, já que Deus parece estar de férias por tempo indeterminado.


Eu sempre indico esse vídeo e acabei de descobrir que agora ele existe também em versão dublada, o que é muito bom pra quem tem dificuldade com línguas estrangeiras ou não gosta de legendas. Quem tiver interesse pode procurar no Youtube pelo documentário completo.
Algumas pessoas dizem que meu blog é ofensivo, pois brinca com coisas sérias e sagradas. Nesse caso eu uso do mesmo argumento que o grupo PDF quando acusado pelo pastor Marcos Feliciano: O que é sagrado pra um, pode não ser sagrado pra outro. Eu sou cristão evangélico, frequentador de igreja e tudo e realmente não vejo problema algum no que eu tenho divulgado por aqui. E tenho a tranquilidade no coração de que Deus, O Todo Poderoso, também não está chateado comigo.
Deixando de lado as coisas idiotas que tem no meu blog (que é uma forma de descontração) tem várias coisas importantes que eu pretendo estar veiculando por aqui. Como esse vídeo em inglês, que encontrei no site Papo de Homem.


A medida que meus planos forem se concretizando, vai ficar claro pra quem acompanhar o blog, o que eu pretendo com ele. Por enquanto eu peço paciência pra quem tiver saco de entrar no blog, que vai levar um tempo até eu organizar meu projeto de vida, que inclui o blog como um recurso de divulgação do que eu pretendo que seja meu trabalho nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário