Pergunte pra Deus

13/09/2013

Acredite quem quiser

Essa é uma postagem especial em homenagem a sexta-feira 13, recebi essa mensagem dos céus na terça. Pode parecer loucura, mas Deus, O Todo Poderoso, me mandou alguns recados para entregar aos seus filhos. E lá vem eu com minhas conspirações de fim de mundo de novo, acho que tá na hora de eu abrir minha igreja ou voltar pra uma, ver se coloco minha cabeça no lugar. Mas sim, vou assustar qualquer pessoa que ler essa postagem



Deus está irado com o mundo. A alma do homem está muito corrompida e é por esse motivo mesmo que não conseguimos nos comunicar com ele, assim como era feito na antiguidade. Essa é a razão para alguns falarem que ele está morto, ou pra eu brincar dizendo que ele está de férias.
A grande verdade é que Deus está em todas as coisas que existem no universo, inclusive na destruição e não tá muito satisfeito com seus pequenos ratinhos de laboratórios que somos nós e a nossa falta de "humanidade". Como isso é confuso.



Então vemos essa coisa linda aparecer no céu durante a semana e pensamos: "Como a natureza é linda, Deus é tão bom", mas a verdade é que isso não é um bom sinal. Em uma conversa a céu aberto, falei sobre o que isso significava a nível astrológico (eu sou astrólogo além de psicólogo) essa passagem de vênus justamente nessa semana, em domingo de dia oito (numerólogos de plantão como eu, saberão do que eu estou falando) e sendo hoje uma sexta-feira 13 de setembro de 2013.
Tá, mas e daí, o que você com tudo isso? O que eu quero é nada, quem quer algo não sou eu, mas sim a pessoa que chegou a terra para dar inicio ao verdadeiro fim do mundo, que os Maias previram para o ano passado. A verdade é que o mundo não ia simplesmente explodir. Aquela data representava o início do fim, assim como outros profetas previram também. Nostradamus previu 3 anticristos, 2 já passaram e agora estamos face ao terceiro, uma mulher.


Lilith está entre nós. Ainda não está convencido com o fim do mundo? Então deixa eu te fazer lembrar de outros fatos, por exemplo: A renúncia de um papa, algo que não acontecia em centenas de anos. Desde 2011 que o planeta terra tem passado por uma série alinhamentos astrológicos raríssimos, como esse entre a lua e Vênus, e outros com até cinco planetas. Um profeta católico previu que este papa seria o último. Bento XVI em 2010 disse para a igreja se preparar para a verdade sobre vida extraterrestre.


"Ah não cara, agora você foi longe demais, tava falando de demônios e vai falar de ET?". Anjos e demônios são representações de coisas que não conseguíamos entender, assim como os deuses. O que eu quero dizer é que Lilith, a primeira mulher, não é da terra, mas sim de vênus (não diz o ditado que os homens são de marte e as mulheres de vênus?) e que ela vem pra dar inicio ao apocalipse, como um anticristo mulher.
Pra quem conhece a série supernatural e já teve interesse em assistir os extras, sabe que Lilith aparece em lendas muito antigas, como a primeira mulher de Adão, que foi expulsa e se tornou a mulher de Lúcifer, o anjo expulso do céu, dessa maneira ela se tornou o primeiro demônio e é ela quem chegou pra abalar as estruturas do mundo.

Eu sei que é viagem isso, mas se parar bem pra pensar, até parece ter sentido nisso tudo. Uma feliz Sexta-feira 13 pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário